Imagem Aguarde, carregando

Prefeitura de Caracaraí realiza leilão público de bens inservíveis

Serão 15 lotes com bens que variam entre equipamentos de informática, mobiliário de escritório e automóveis.

Prefeitura de Caracaraí realiza leilão público de bens inservíveis

No próximo dia 19,  a Prefeitura Municipal de Caracaraí, realizará o 1 leilão público de 2021. Ao total, serão 15 lotes de bens que variam entre equipamentos de informática, mobiliário de escritório e escolar, além de veículos como ônibus, carros, entre outros.

A participação do leilão é aberta a toda população, basta estar com antecedência nos locais para fazer o cadastro de habilitação. O leilão acontecerá às 9h, no Setor de transporte da Prefeitura de Caracaraí, na BR 174, antigo Ginásio do Reizão (ao lado da Rodoviária).

Segundo a prefeita Diane Coelho, a arrematação é uma ótima forma de converter os bens que não são mais aproveitáveis, em recursos para adquirir um novo patrimônio, que seja benéfico  para a municipalidade.

“O recurso adquirido neste evento, irá permitir que o município invista em ações desenvolvidas pelo Executivo municipal, além de proporcionar a população a compra de itens a custo reduzido”, explicou a prefeita.

Para os interessados, a visitação ocorre entre os dias 5 a 18 deste mês, das 9h às 12h. O endereço de cada lote está disponível no link abaixo para obter detalhes de cada lote.