Prefeitura realiza cadastro dos artistas locais

Publicado em 25 de Outubro de 2021 às 00:00

Última atualização em 30 de Novembro de -0001 às 00:00

A Prefeitura de Caracaraí, convida a todos os artistas locais, para a realização do cadastro na Lei Aldir Blanc

A Prefeitura de Caracaraí por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto (SEMEDC), está realizando o cadastramento de artistas, grupos e escolas de arte, entre os mais diversos segmentos prescritos no decreto municipal 049/2021.

Além de compor o banco de dados da pasta, poderá ser utilizado inclusive para divulgação de oportunidades de participação nos projetos da secretaria e de editais estaduais e federais, debates e outras iniciativas pertinentes à comunidade artística, as informações fornecidas pelos artistas no cadastro irão possibilitar a construção de indicadores culturais do município.

Segundo a SEMEDC, é de extrema importância que todos os interessados se cadastrem, mesmo aqueles que já possuem algum tipo de registro na secretaria, a fim de assegurar a atualização dos dados.