Imagem Aguarde, carregando

CMDCA divulga lista dos pré-candidatos aptos a realizarem a prova escrita para Conselho Tutelar 2023

A prova escrita é do processo eleitoral e será aplicada no dia 09 de julho de 2023.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) divulga, nesta quarta-feira (28), no Diário Oficial do Município (DOM), a lista dos nomes aptos a realizarem a Prova escrita de Conhecimento,  referente ao processo de escolha dos candidatos ao cargo de conselheiro tutelar de Caracarai  (QUADRIÊNIO 2024/2027).

O Teste de Conhecimento tem caráter eliminatório e classificatório. Terão as candidaturas homologadas e estarão aptos a se submeter ao processo eleitoral, que será realizado no dia 1º de outubro.

Confira a Lista das Inscrições homologadas para o teste de conhecimento.

Sala dos Conselhos Municipal.
Avenida Dr. Zanny , s/n . Sala anexa ao CAPS Centro. Caracarai

LISTA DOS PARTICIPANTES: