Imagem Aguarde, carregando

LISTA DOS CANDIDATOS INSCRITOS PARA ELEIÇÕES UNIFICADAS PARA CONSELHO TUTELAR DE CARACARAÍ/RR

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA torna pública a LISTA DOS CANDIDATOS INSCRITOS referente ao Edital Nº. 01/2023 CMDCA, de 02 de maio de 2023, Processo de Escolha dos membros do Conselho Tutelar de Caracaraí-RR

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA, no uso de suas atribuições legais, considerando o disposto no art. 132 e 139 da Lei Federal n. 8.069/1990 (Estatuto da Criança e do Adolescente), na Resolução nº 231/2022 do Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente - CONANDA e na Lei Municipal nº 596/2015 de 14 de dezembro de 2015, republicada com alterações inseridas pelas Leis nº 1.753 de 01 de julho de 2015 e 1.756 de 09 de setembro de 2015, por meio da Comissão Especial Eleitoral do Processo de Escolha Unificado dos Conselheiros Tutelares do Município de Caracaraí-Roraima, torna pública a LISTA DOS CANDIDATOS INSCRITOS referente ao Edital Nº. 01/2023 CMDCA, de 02 de maio de 2023, Processo de Escolha dos membros do Conselho Tutelar de Caracaraí-RR.

1-Adriano Vagner Araújo Ribeiro
2-Aldenir Santos Araujo