Natal Cultural deste ano trará atração nacional gospel Aanderson Freire

Publicado em 11 de Novembro de 2022 às 00:00

Última atualização em 11 de Novembro de 2022 às 16:05

O evento acontecerá nos dias 09 e 10 de Dezembro de 2022, na avenida Dr. Zanny, em frente as arquibancadas municipais, na sede do município de Caracaraí, e contará com diversas atrações locais.

A Prefeitura Municipal de Caracaraí divulgou hoje a data da realização da segunda edição do “Natal Cultural com o tema: A Magia do Natal está em você”.

A abertura será no dia 09 de dezembro, Dia do Evangélico, e para fechar com chave de ouro, teremos o cantor nacional Gospel Anderson Freire.

A Prefeita Diane Coelho, afirma que a realização de eventos como esse, fortalecem a cultura local, movimentam a economia e agregam no turismo local pois diversas pessoas de todo o estado vem para prestigiar a atração nacional e já conhecem o nosso evento.”

Em breve, A Prefeitura de Caracaraí irá divulgar a programação do dia 10 de dezembro.